Brindes: Estratégia e relacionamento com o cliente.

Os brindes devem ser escolhidos com base na estratégia de divulgação e público-alvo da empresa. Sua empresa pretende participar de um evento? Quer enviar kits de produtos para clientes e parceiros ou pretende agir em datas comemorativas? E quais são os objetivos da estratégia? Divulgar um novo produto? Estimular as vendas? Apresentar novos serviços? Divulgar ou fixar sua marca?

Essas são algumas das perguntas que você deve se fazer antes de decidir os brindes que irá utilizar.

Kits com canetas, cadernos, caneca, chaveiro, squeeze, agendas e pendrives são ótimos brindes para presentear escritórios e executivos. Se o investimento não ficar muito acima do que você estimou, a personalização pode contar com o logo da sua empresa e alguma característica de quem vai receber o seu material.

A pesquisa revelou que 57% dos entrevistados trocariam de marca na hora da compra, se o concorrente oferecesse um brinde atrativo.

Outros 76% comprariam o produto novamente, caso ganhassem um brinde relevante. Mas a experiência com o produto também teria que ser boa.

Enquanto isso 45% se tornariam fiéis se a marca oferecesse brindes relevantes.

Está mais do que certo que os brindes podem dar aquele destaque que a sua empresa está precisando. Preparado para produzir e distribuir o seu? Nessa hora, conte com a StoreR3. Faça seu orçamento e pedido pelo site e receba o material onde desejar.