STORER3 - Brindes, Brindes Corporativos, Presentes Criativos e Produtos Personalizados

Campanhas de conscientização

 As cores que cada mês representa

As campanhas de conscientização vão muito além de outubro rosa e novembro azul, estas são as mais populares, porém durante todo o ano, temos diversas campanhas igualmente importantes que você precisa conhecer.


  • Janeiro branco Conscientização da saúde mental, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) a depressão afeta 11,5 milhões de brasileiros e os transtornos de ansiedade acometem 18,6 milhões.
  • Fevereiro roxo/laranja Combate e conscientização  sobre Lúpus, mal de Alzheimer, fibromialgia e da leucemia.
  • Março lilás/azul-escuro Conscientizar sobre o Câncer do colo do útero e debate sobre a prevenção ao câncer colorretal.
  • Abril azul/verde Conscientizar sobre o Autismo e prevenção de acidentes em ambientes de trabalho.
  • Maio roxo/amarelo Alertar as pessoas sobre doenças inflamatórias intestinais e conscientizar e alertar o público sobre acidentes de trânsito.
  • Junho vermelho Incentivar a doação de sangue no país.


Antes de continuar a ler esse texto, que tal se programar para o próximo semestre? Vem com a gente que é sucesso!😎


  • Julho amarelo Objetivo é alertar sobre Hepatites virais e conscientização sobre o câncer ósseo.
  • Agosto laranja/dourado Conscientizar sobre Esclerose múltipla e a importância da amamentação.
  • Setembro amarelo/verde/vermelho Combate ao suicídio, incentivo a doação de órgãos e alertar sobre doenças cardiovasculares.
  • Outubro rosa Conscientização sobre o Câncer de mama.
  • Novembro azul Conscientizar sobre Câncer de próstata.
  • Dezembro vermelho/laranja Prevenção da Aids e câncer de pele.


Você e sua empresa, podem se identificar e apoiar uma ou mais campanhas. 


Dica StoreR3: Faça uma campanha incluindo brindes e sorteios.


Aqui na StoreR3, você encontra diversos brindes personalizáveis para utilizar nestas datas acesse o site e confira ou se preferir chama a gente no whatsapp, teremos prazer em lhe atender.

StoreR3

Nosso maior presente é você!


Fonte: OMS e Superinteressante